PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Ciclista morre após ser atropelada por caminhão no Piauí
Piauí

Ciclista morre após ser atropelada por caminhão no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2022/08/27 at 6:06 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Uma ciclista de 55 anos, identificada como Antônia Rocha, morreu após ser atropelada por um caminhão enquanto pedalava na PI-110, no município de Barras. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo de carga chegou a descer o acostamento a cerca de 200 metros do local onde aconteceu o acidente fatal.  Ele ainda tentou fugir, mas foi interceptado por policiais e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Barras. 

“O motorista do caminhão atropelou a ciclista, que veio a óbito ainda no local. Ele conseguiu uma carona e estava fugindo, mas foi interceptado pela polícia. Algumas testemunhas relataram que ele apresentava sinais de embriaguez”, disse o tenente Batista Júnior, comandante da Companhia da PM de Barras. 

O ciclista Zé Filho, que conhecia a vítima e faz parte de um grupo que tem o costume de pedalar no mesmo local do acidente, lamentou o ocorrido. Segundo ele, a ocorrência é resultado tanto da imprudência de motoristas como da falta de sinalização e acostamento na estrada estadual.

“O que vejo é que tem muito motorista que ainda não respeita os ciclistas. Sou testemunha, já vi vários motoristas tirando fino de ciclista. Não sei se é para fazer gracinha, mas é lamentável esse tipo de coisa. Também está faltando acostamento, mais ainda nas PIs”, enfatizou o desportista.

A perícia técnica esteve no local, que permanece isolado aguardando pela chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para realizar a remoção do corpo da ciclista. 

Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Após, Atropelada, Caminhão, Ciclista, Morre, Piauí, por, ser
PI News 27 de agosto de 2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?