Por volta das 18h20 deste domingo (13/11), um homem identificado apenas como Erivan foi perseguido e executado na avenida Santa Teresina, Vila Meio Norte, Zona Leste de Teresina. Moradores da localidade informaram que ouviram cerca de 12 tiros. Erivan pilotava uma motocicleta Pop, cor branca e placa PTO – 8764, quando foi abordado.
Ao ser alvejado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Guarnições do 5° Batalhão de Polícia Militar isolaram o local e acionaram a Polícia Técnico Científica para periciar a cena do crime.

Os suspeitos não foram identificados nem presos até o momento. O corpo será removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Os atiradores andavam em um carro. Esse crime pode ter relação com a morte de um homem identificado como João Vitor, baleado dias atrás em frente ao pátio do VIP Leilões, naquela região. Ele faleceu hoje devido os ferimentos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Somente a investigação feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que vai confirmar ou não.
Fonte: 180 Graus
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


