PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Líder de facção criminosa suspeito de homicídios no Norte do Piauí é preso pela Polícia Civil
PiauíPolícia

Líder de facção criminosa suspeito de homicídios no Norte do Piauí é preso pela Polícia Civil

PI News
Ultima atualização: 2023/05/01 at 9:22 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas (Draco) prendeu um homem identificado como Jorge Florêncio Viana Júnior, conhecido como “JJ”, um dos fundadores de uma organização criminosa no Piauí. Segundo a Polícia Civil, além de ser foragido das justiças do Piauí, Ceará e Amazonas, JJ é apontado como um dos maiores fornecedores de drogas no Piauí e responsável por diversos homicídios na região Norte do estado.

O suspeito foi localizado entre os municípios de Caxias e Timon, no Maranhão. Em seguida, ele foi conduzido para a Central de Flagrante de Teresina, onde ficará à disposição da Justiça.

O homem foi preso durante uma operação policial deflagrada para dar cumprimento a três mandados de prisão contra ele. Durante a ação, foram apreendidos arma de fogo, munições e um aparelho celular com restrição de roubo.

Ficha criminal

Jorge Florêncio já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além de integrar uma organização criminosa no Estado de Amazonas, ele é suspeito de participar de diversas rebeliões nos presídios do estado.

“JJ também atuava numa organização criminosa praticando homicídios neste mesmo estado, a maioria, segundo as investigações, motivados pelo tráfico de drogas e disputa territorial”, disse a Polícia Civil, através de nota.

O homem também participou de assaltos na Região Metropolitana de Manaus, onde roubou cerca de R$ 150 mil em joias, sendo preso numa ação conjunta da polícia Civil e Militar do Amazonas.

Fonte: G1 PI

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: civil, criminosa, de, é, facção, homicídios, Líder, Norte, pela, Piauí, Polícia, preso, Suspeito
PI News 1 de maio de 2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?