PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Pastor é preso suspeito de estuprar a filha de 9 anos no Piauí
PiauíPolícia

Pastor é preso suspeito de estuprar a filha de 9 anos no Piauí

Segundo a mãe, a menina acabou revelando o que o próprio pai fazia. 

Benta Josefa
Ultima atualização: 2023/07/04 at 6:25 PM
Por Benta Josefa
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um pastor e professor de Filosofia e Sociologia foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 9 anos, no município de Colônia do Gurguéia (a 487 Km de Teresina)

O delegado Arão Lobão, da Delegacia de Colônia do Gurguéia, afirmou que a prisão do suspeito, que tem 44 anos, foi realizada em Teresina, no último dia 24 de junho. 

“A denúncia chegou para a gente no ano passado e desde então adotamos todas as providências cabíveis e necessárias. Como envolve um crime com criança, não se pode passar muitos detalhes sobre o caso, para proteger a criança. Conseguimos concluir esse inquérito ainda nesse ano por estupro de vulnerável, e ainda teve uma causa de aumento porque aconteceu supostamente com a filha dele. Representamos pela preventiva, pois entendemos que o que ocorreu foi deveras gravoso e ele foi preso em Teresina”, informou o delegado.

Ele explicou que já concluiu outro inquérito contra o pastor por um crime envolvendo uma adolescente. “Envolve uma adolescente e está em segredo de Justiça. Não foi estupro, mas um crime contra a dignidade sexual de uma adolescente”, relatou.

Mãe relata abusos

O Cidadeverde.com conseguiu falar com a mãe da criança, que preferiu não se identificar. e afirmou que manteve um relacionamento com o pastor, com quem teve dois filhos. Ela começou a suspeitar dos abusos quando a filha, que na ocasião tinha cinco anos, relatou o comportamento do homem.

“Ela me contou que ele ficava querendo tocar nas partes íntimas dela, isso ela tinha cinco anos, e eu já tinha me separado dele. Ela falou de uma suposta tentativa, mas pelo fato dele ser pastor e professor, minha família não acreditou. Até eu mesmo quis acreditar que era mentira, tanto que infelizmente acabei voltando a ficar ele”, afirmou.

Segundo a mãe, a menina acabou revelando o que o próprio pai fazia. 

Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
Benta Josefa
Benta Josefa
Colaborador(a) na Redação do Portal PI News
Benta Josefa
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
  • Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
  • Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
  • Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: anos, de, é, Estuprar, Filha, pastor, Piauí, preso, Suspeito
Benta Josefa 4 de julho de 2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por Benta Josefa
Colaborador(a) na Redação do Portal PI News
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?