PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Homem invade residência e estupra ex-namorada no Piauí; tinha medida protetiva
PiauíPolíciaTeresina

Homem invade residência e estupra ex-namorada no Piauí; tinha medida protetiva

Com o homem, a polícia ainda encontrou no bolso uma calcinha da filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, que não estava no local.

PI News
Ultima atualização: 2023/07/10 at 9:14 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um homem foi preso ontem (9) após invadir uma residência e estuprar a ex-namorada no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. A vítima, de 45 anos, terminou o relacionamento com o estuprador há dois anos e tinha uma medida protetiva.

O capitão Paulo Roberto, da Força Tática, informou que um vizinho ouviu os pedidos de socorro que estavam vindo na residência da vítima e acionou a Polícia Militar. Quando a equipe entrou na residência, encontrou o homem e a vítima.

“Ao chegar em um cômodo, eles escutaram ela pedindo socorro, já bem baixinho, sem força já. Os policiais tiveram que arrebentar a porta, e ele estava em cima dela. Foi consumado o fato”, informou o capitão.

A suspeita é que ele pulou o muro da residência ainda na noite no sábado (8), pois ele tinha ido até a casa, mas não conseguiu falar com a vítima. Ele teria aguardado a mulher abrir a porta da cozinha, por volta das 7h de domingo (9), para poder entrar na residência e realizar o estupro.

Com o homem, a polícia ainda encontrou no bolso uma calcinha da filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, que não estava no local. “Para você ver o grau de doença desse indivíduo, agora ele está à disposição da Justiça e esperamos que seja prevalecida a ordem para que jamais ele possa fazer isso novamente”, disse o capitão.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, e deve responder por descumprimento de medida protetiva, ameaça e estupro.

Fonte: Bárbara Rodrigues e Tiago Melo/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Estupra, exnamorada, Homem, Invade, medida, Piauí, protetiva, residencia, tinha
PI News 10 de julho de 2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?