Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um grave acidente de carro na manhã desta terça-feira (05), na cidade de Buriti dos Lopes. Os dois estavam em um veículo VW/ Gol Special quando por volta das 9:10h da manhã o carro saiu da faixa de rolamento e capotou. O caso aconteceu na altura do KM 53 da BR 343.
O homem de 40 anos que não teve a identidade revelada acabou vindo a óbito ainda no local do acidente. A mulher de 37 anos que também não foi identificada ficou apenas com leves ferimentos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a principal causa do acidente é embriaguez.
Homem morre após carro capotar na BR-343 em Buriti dos Lopes / Foto – Reprodução
A condutora do veículo se recursou a realizar o teste de alcoolemia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a perícia criminal e em seguida a remoção do corpo.
Fonte: Meio Norte
- Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


