PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Operação cumpre 26 mandados contra membros de facções criminosas no Norte do Piauí
PiauíPolícia

Operação cumpre 26 mandados contra membros de facções criminosas no Norte do Piauí

Benta Josefa
Ultima atualização: 2023/10/05 at 11:41 AM
Por Benta Josefa
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) realizou na manhã desta quinta-feira (5) a “Operação Forças Integradas” para o cumprimento de 26 mandados contra membros de facções criminosas envolvidos em vários crimes, como tráfico de drogas, roubos e homicídios no Norte do Piauí, nos municípios de Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes.

São mais de 100 policiais que estão cumprindo 26 mandados judiciais, sendo 10 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão. Até o momento, a polícia ainda não informou quantas pessoas já foram presas, e às 10h será realizada uma coletiva de imprensa com atualizações sobre a operação.

“As investigações apontam a atuação dos investigados em organizações criminosas com envolvimento no tráfico de drogas, na venda de armas e munições, em roubos e homicídios praticados em contexto de facção criminosa na região litorânea do estado. Durante a ação policial, foram realizadas duas prisões em flagrante, além da apreensão de dinheiro, drogas, celulares e veículos”, informou a Polícia Federal.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba, Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e Batalhões de Polícia Militar de Parnaíba e Luís Correia.

“A ação policial segue um dos eixos de trabalho do Ministério da Justiça e Segurança Pública – MJSP, que é o cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados e de condenados envolvidos com organizações criminosas que praticam crimes violentos”, destacou a PF.

A “Operação Forças Integradas” recebeu esse nome em alusão à integração das forças de segurança pública piauienses.

Denúncias

Para denunciar a atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes, a polícia disponibiliza na região de Parnaíba um endereço eletrônico através do site da polícia, onde é possível fazer a denúncia de forma anônima.

Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde/ Com informações da PF

  • Sobre
  • Últimos Posts
Benta Josefa
Benta Josefa
Colaborador(a) na Redação do Portal PI News
Benta Josefa
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
  • Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
  • Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
  • Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: 26, contra, criminosas, cumpre, de, facções, mandados, membros, Norte, Operação, Piauí
Benta Josefa 5 de outubro de 2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por Benta Josefa
Colaborador(a) na Redação do Portal PI News
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?