Um incidente no Parque Wall Ferraz, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, chamou a atenção, no sábado (28/10). Um veículo, sob a direção de um homem e transportando crianças, colidiu violentamente com uma árvore na avenida Ministro Sérgio Mota, nas proximidades da Empresa Viação Piauí (Emvipi).
Um vídeo que circulou nas redes sociais registrou o momento do acidente e um espectador que presenciou a cena relatou que o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez. Conforme o relato do espectador que fez a gravação, o carro colidiu com a árvore e, em seguida, derrapou até o lado oposto da pista.
As circunstâncias exatas do acidente e o estado de saúde das crianças e do condutor não foram divulgados nas informações disponíveis.
Fonte: 180 graus
- Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


