Um caminhão-tanque que transportava combustível tombou, explodiu e deixou dois jovens mortos entre os municípios de São João do Piauí e Brejo do Piauí. O caso aconteceu no domingo (31).
Conforme o Corpo de Bombeiros do Piauí, as vítimas são Leonardo Amâncio Coelho, de 24 anos e Ronivaldo Borges Rodrigues, que faria 18 anos nesta segunda-feira (01).
Os dois transportavam uma carga de combustível que iria abastecer um posto de gasolina na cidade de Brejo. O veículo perdeu o controle, tombou e explodiu na via. Leonardo e Ronivaldo morreram carbonizados.
Ainda segundo os bombeiros, marcas de frenagem foram encontradas a cerca de 100 metros do local da explosão.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. A Perícia irá investigar o que pode ter provocado o acidente.
Fonte: G1 PI
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial