Na tarde desta quinta-feira (11) uma residência pegou fogo no município de Alegrete do Piauí, que fica distante 76 km de Picos. Uma mulher, que não teve a identidade revelada e é uma pessoa com deficiência intelectual, morreu carbonizada.
Segundo informações do comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras, capitão Demerval, a residência fica localizada na sede urbana e um carro-pipa foi utilizado para conter as chamas que consumiram o imóvel.
“Acionaram a gente informando desse incêndio em uma residência. Uma mulher que possui deficiência intelectual estava dentro e até o momento não se tem informações sobre o que causou o ocorrido. Acionamos a Polícia Civil, Perícia, Corpo de Bombeiros para que as medidas cabíveis fossem tomadas”, disse o comandante.
O comandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Picos, capitão Rangel, informou que uma equipe se desloca para o local.
“Ainda não temos informações do local, uma equipe está em deslocamento. Fomos acionados por volta de 13h. A informação que havia uma pessoa no imóvel”, frisou. Ainda não se sabe o nome e a idade da vítima.
Fonte: Paula Monize/ Cidade Verde
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar ex-mulher ao vê-la com namorado em Picos - 6 de dezembro de 2024
- Vídeo: chuva de granizo surpreende moradores das cidades de Paulistana e Acauã - 6 de dezembro de 2024
- Idoso é atacado e morto por vaca na zona rural de Araripina - 28 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial