Foto: Reprodução
O dono de uma espetaria foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (01), na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. A motivação ainda é desconhecida.
De acordo com o tenente Mesquita, à TV Antena 10, as informações iniciais são de que ele estava trabalhando quando foi abordado por criminosos armados que chegaram atirando. Outros detalhes apontam que a vítima já estava sendo ameaçada, segundo o policial.
A Perícia Criminal esteve no local e realizou os primeiros levantamentos do caso, que segue sob investigação da Polícia Civil. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo para as devidas análises.
Fonte: Portal A10+
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


