Uma mulher chamada Dhane Mousinho de Sousa, de 24 anos, foi assassinada e uma amiga sua, Josiely de Sousa Lima, de 36 anos, foi baleada no domingo (4), em Simplício Mendes, a 380 km de Teresina. Um homem, ex-companheiro de Dhane, é suspeito de cometer os dois crimes e está sendo procurado pela região.
De acordo com a Policia Militar do Piauí (PM-PI), Dhane Mousinho estava bebendo em um bar que é administrado por sua amiga, quando seu ex-companheiro, identificado como Jeane Vieira, a viu. Eles estavam separados acerca de três dias.
O homem atirou contra Dhane, mas não a atingiu. Dhane então se escondeu no bar e sua amiga e proprietária do bar, Josiely, tentou ajuda-lá e foi baleada. Depois disso, o homem foi até Dhane e a atacou a facadas. Dhane morreu no local, e Josiely sobreviveu, foi socorrida e levada para um hospital.
O suspeito fugiu após o crime. De acordo com a PM-PI, o autor do crime responde por uma tentativa de homicídio cometida em 2014 e tem passagens por tráfico de entorpecentes, além de registro de ocorrências por violência doméstica.
Fonte: G1 PI
- Prefeito sofre tentativa de atropelamento em visita a comunidade e cancela evento no Piauí - 14 de setembro de 2024
- Governo quer extinguir o saque-aniversário do FGTS - 13 de setembro de 2024
- Prefeito de Simões é seguido, denuncia ameaça de morte e pede providências - 13 de setembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial