Foto: Reprodução
Uma mulher chamada Maria Janaína dos Santos Silva foi presa suspeita de matar José Ribamar da Conceição, seu companheiro, com uma facada no pescoço, no bairro Primavera, em Parnaíba, litoral do Piauí. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (5).
A Polícia Militar do Piauí informou que o corpo de José foi encontrado na manhã desta quinta-feira no sítio onde trabalhava. Ele foi morto após uma facada em seu pescoço. A mulher foi presa horas depois do corpo ser encontrado.
Ainda não se sabe a motivação do crime. A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1 PI
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


