O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogou a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima nesta terça-feira (24). A decisão foi proferida pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que analisou o caso após a ordem de prisão ter sido emitida pela juíza Andrea Calado da Cruz na segunda-feira (23).
Gusttavo Lima é um dos investigados na Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo influenciadores digitais e casas de apostas online. Apesar de a juíza ter considerado, inicialmente, que não havia outras medidas menos severas para garantir a ordem pública, o desembargador apontou que as justificativas para a prisão eram baseadas em “meras ilações impróprias e considerações genéricas”.
Após a revogação, o cantor, que atualmente está nos Estados Unidos com sua família, não faz mais parte da lista de foragidos. Além disso, segundo informações da Polícia Federal, Gusttavo não foi incluído na lista de difusão vermelha da Interpol, o que limita ações de prisão fora do Brasil.
Fonte: Portal O Dia
- Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


