Uma mulher morreu e um homem, esposo dela, ficou gravemente ferido após um acidente registrado na madrugada deste domingo (01) no cruzamento entre a Avenida Nossa Senhora de Fátima e Avenida Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina. A colisão ocorreu entre um motociclista e um carro de passeio. O motorista do carro foi autuado em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, o motociclista trafegava na Avenida Jóquei Clube no sentido oeste/leste e ao adentrar no cruzamento colidiu com o carro que vinha na Avenida Nossa Senhora de Fátima no sentido norte/sul. Populares informaram à polícia que o semáforo funcionava normalmente no momento do acidente.
Com a colisão, a esposa do motociclista caiu e foi a óbito ainda no local. Ele chegou a ser atendido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. O condutor do carro foi autuado em flagrante por dirigir veículo com capacidade psicomotora alterada por influência de álcool.
Devido ao impacto, o veículo se chocou com o semáforo e capotou. O condutor do carro foi conduzido à Central de Flagrantes após ser escoltado por uma viatura devido ao receio de linchamento de populares que estavam no local.
A perícia esteve no local e vai identificar a causa real do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no acidente e recolheu o corpo da vítima.
Fonte: Jade Araujo/ Cidade Verde
- Motorista e passageiros ficam feridos após ônibus tombar na BR-135, Sul do Piauí - 14 de janeiro de 2025
- Homem morre eletrocutado após poste cair em correnteza em Picos; 2ª morte em menos de 24h - 14 de janeiro de 2025
- Homem é assassinado a tiros dentro de loja de ração no Piauí - 14 de janeiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial