Uma mulher identificada como Antônia Rêgo da Silva, de 51 anos, morreu, e o marido, Erivan Rêgo de Sousa, ficou ferido após uma colisão entre um carro e uma motocicleta na BR-343, na região do bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina, nesta segunda-feira (27).
O acidente ocorreu por volta das 13h, e a dinâmica ainda está sendo investigada. A motocicleta era conduzida por Erivan, que levava a esposa Antônia ao trabalho. Com o impacto, a motocicleta deslizou cerca de 17 metros.
Antônia não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto Erivan foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado a uma unidade de saúde.
A motorista do carro permaneceu no local do acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou a área, onde um grande congestionamento foi registrado.
Hadassa Anchieta, vendedora que presenciou o acidente, relatou que o marido da vítima ficou em estado de choque após a colisão.
“Eu estava no sentido contrário e percebi que ele deu sinal para entrar, e aconteceu o impacto. Aqui na BR, o pessoal não respeita os pedestres nem a velocidade. Não sei para que essa pressa, vamos com calma. Deu para ver que a pancada foi no lado onde ela estava. Na mesma hora, fui até a vítima. O marido dela estava muito nervoso, disse para ele não entrar em pânico, mas ele já dizia que ela tinha falecido. Infelizmente, dava para ver que era verdade. Ele foi encaminhado ao hospital”, afirmou.
Antônia Rêgo da Silva e Erivan Rêgo de Sousa eram casados e tinham três filhos. Antônia trabalhava com panificação.
Fonte: Bárbara Rodrigues e Graciane Araújo/ Cidade Verde
- Caçamba de carreta carregada de brita se desprende e tomba na PI-110 no Norte do Piauí - 25 de abril de 2025
- Motociclista morre atropelado por ônibus escolar após colidir com animal e cair da moto no Piauí - 25 de abril de 2025
- Neto é preso suspeito de agredir o próprio avô em residência no litoral do Piauí - 25 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial