Foto: Reprodução
Um homem chamado José Maria Silva Santos, de 52 anos, foi assassinado com quatro tiros no quintal de casa, no povoado Macapá, na PI-116, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.
Segundo o 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu na noite de domingo (13), por volta das 19 horas.
À polícia, os parentes de José Maria, que estavam na residência, contaram que ouviram os disparos, mas não relataram ter testemunhado o crime. Os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: G1 Pl
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Adolescente de 17 anos é assassinada com tiro no rosto em lanchonete no Sul do Piauí - 2 de julho de 2025
- Ex-detento é encontrado morto na zona rural de Francisco Macedo - 1 de julho de 2025
- Homem é preso por estupro de vulnerável durante abordagem da PRF no Sul do Piauí - 1 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial