PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Servidor público morre eletrocutado durante troca de lâmpadas em poste no interior do Piauí
Piauí

Servidor público morre eletrocutado durante troca de lâmpadas em poste no interior do Piauí

Benta Josefa
Ultima atualização: 2025/04/30 at 7:57 PM
Por Benta Josefa
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um servidor público da Prefeitura, identificado como Alan dos Santos Silva morreu eletrocutado nesta quarta-feira (30/04) enquanto realizava a troca de lâmpadas em um poste no município de Piracuruca, Norte do Piauí. Com informações do Piripiri Repórter.

De acordo com informações preliminares, a vítima sofreu uma descarga elétrica durante o serviço. Populares que presenciaram o acidente tentaram prestar socorro e auxiliaram na retirada do corpo do poste.

Alan ainda foi levado ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Imagens do resgate circularam nas redes sociais. A vítima era bastante conhecida na cidade. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

Em nota oficial, a Prefeitura de Piracuruca lamentou o ocorrido e informou que está prestando apoio à família da vítima. O comunicado destacou ainda que Alan utilizava os equipamentos de segurança necessários para a realização do serviço e que a administração municipal já havia sinalizado à concessionária de energia elétrica sobre pontos considerados de risco em postes da cidade.

Confira a nota da Prefeitura:

A Prefeitura Municipal de Piracuruca manifesta, com profundo pesar, o falecimento do servidor público Alan da Silva Santos, ocorrido nesta quarta-feira (30/04),vitira de um acidente de trabalho enquanto desempenhava suas funções como eletricista. 

Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamnos com os familiares, amigos e colegas de trabalho, reconhecendo a dedicação e o compromisso de Alan comn o serviço público municipal. Sua partida deixa um vazio irreparavel em nossa equipe e em toda a comunidade piracuruquense. 

Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar os corações de todos que sofrem com essa perda. Nossos sentimentos mais sinceros 

Foto: Reprodução

Fonte: 180 graus

  • Sobre
  • Últimos Posts
Benta Josefa
Benta Josefa
Colaborador(a) na Redação do Portal PI News
Benta Josefa
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
  • Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
  • Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
  • Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: de, durante, Eletrocutado, Em, interior, lâmpadas, Morre, Piauí, Poste, público, servidor, troca
Benta Josefa 30 de abril de 2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por Benta Josefa
Colaborador(a) na Redação do Portal PI News
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?