Foto: Reprodução
Um homem que não teve a identidade revelada foi encontrado morto na noite da quinta-feira (2), nas águas do Rio Iguaçu, localizado em Parnaíba, no litoral do Piauí. A informação foi confirmada pelo 3º Grupamento de Bombeiros Militar do Piauí (3º GBM).
Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada após um homem que andava de lancha notar o corpo boiando no Delta do Parnaíba. O homem estava vestido somente com uma cueca.
Ainda segundo o 3º GBM, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para o local. O corpo da vítima já estava em estado de decomposição.
A Polícia Civil busca a identificação do homem e irá investigar as possíveis causas da morte.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Homem de 47 anos é encontrado morto após sete dias desaparecido no interior do Piauí - 4 de julho de 2025
- Homem é assassinado a tiros em posto de combustível no Piauí - 4 de julho de 2025
- Dois ônibus são flagrados com mais de 1,3 tonelada de pescado impróprio para consumo no Piauí; carga é apreendida - 4 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial