Um homem identificado como Edmilson foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (08/05), em sua residência localizada no bairro Santinho, no município de Barras, Norte do Piauí. Ele era cadeirante e, segundo informações de familiares, costumava passar a maior parte do tempo sozinho.
De acordo com relatos, a sobrinha responsável pelos cuidados de Edmilson tentou entrar em contato com ele por telefone, sem sucesso. Diante da falta de resposta, ela pediu para que o marido fosse até o local verificar a situação.
Ao chegar à residência, o homem precisou acessar o imóvel pelo telhado e encontrou Edmilson já sem vida. As causas da morte ainda não foram divulgadas. O caso mobilizou moradores da região, onde a vítima era bastante conhecida.
Fonte: 180 graus/ Com informações do Barras em Foco
- Motorista morre esmagado após carro capotar no interior do Piauí - 12 de maio de 2025
- Casal morre após colisão entre moto e caminhonete no Piauí - 12 de maio de 2025
- Motorista de caminhão é preso por dirigir sob efeito de drogas na BR-316, no Sul do Piauí - 11 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial