Um ciclista identificado como João Carvalho, conhecido como “João Goleiro”, morreu no início da noite desta terça-feira (05/08) após ser atingido por um carro na PI-112, entre União e Teresina. O acidente ocorreu por volta das 18h30, nas proximidades do povoado Divinópolis, onde a vítima morava.
Segundo relatos de testemunhas, João seguia de bicicleta pela rodovia quando foi violentamente colidido por um veículo que trafegava na mesma direção. Com o impacto, a bicicleta ficou destruída e o para-brisa do carro, danificado. A vítima foi arremessada ao chão e morreu ainda no local.
Populares relataram que tentaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por meio de grupos do Clique União. No entanto, de acordo com a Polícia Militar, João já estava sem vida no momento do atendimento, motivo pelo qual o SAMU não foi deslocado. A PM informou ainda que a guarnição não chegou a ser acionada formalmente para a ocorrência.
Fonte: 180 graus via Clique União
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



