Um motociclista, identificado como Francisco Wanderson dos Santos, morreu após ser atropelado por um carro na PI-237, na localidade Serra dos Matões, zona rural de Pedro ll. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro fugiu.
“Relatos dos populares informaram que o condutor do veículo aparentava está sob efeito de bebida alcoólica”, informou o 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar.
Testemunhas relataram ainda que, com o impacto da batida, a vítima foi arremessada por cerca de 400 metros, teve as pernas decepadas e morreu no local.
Ainda conforme a polícia, uma carteira com documentos pessoais foi localizada dentro do carro. Ainda não se sabe se pertence ao motorista que fugiu.
A Polícia Científica realizou os trabalhos de perícia criminal e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pela Polícia Civil.
Fonte: G1 PI
- Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


